Ponto de Exclamação

Márcio Batista


Márcio Batista nasceu em Blumenau/SC, é filho do saudoso Pr Valmor Leonel Batista, é Pastor Auxiliar e membro da Diretoria de Comunicação da Mais de Cristo de Florianópolis/SC, âncora do podcast Mais de Cristo e diretor do Portal Mais News

Foi pastor auxiliar na IEAD Joinville, SC durante 10 anos, Coordenador Geral dos Adolescentes (Uniaadjo), Assessor de Comunicação da IEAD Joinville, SC e da Rádio 107,5 FM em Joinville, SC. É bacharel em Teologia no CEEDUC e Estudou  Comunicação Social (Jornalismo) na UNIVALI (Itajaí, SC) e IELUSC (Joinville, SC).

É fundador da AMB Rádio Produções que atende mais de 300 emissoras de rádio no Brasil com programetes diversos. Também é idealizador do portal Mídia Cristã que aborda temas relativos a comunicação, cultura e mídia cristã em geral.

Comentários sobre Pr. Márcio Batista:
  1. Samuel Lara (IEAD Victor Meirelles)
    Márcio Batista, um grande servo usado nas mãos do Senhor Jesus Cristo, um crente lutador, homem que batalha, e no seu trabalho sempre se destacou em apresentações expetaculares. Pr. Márcio Batista, que Deus Derrame grandes benção sobre sua vida!
      
  2. Fernando Albano (Joinville/SC)
    Em relação ao Pr. Márcio Batista posso afirmar que trata-se de um servo de Deus dedicado no Reino. Seus talentos e aptidões para a área de comunicação são evidentes. Possui carisma, humildade e muita seriedade em tudo que faz. Tive a satisfação de trabalhar com o Márcio participando do programa televisivo “Novo Dia” realizado na Assembléia de Deus em Joinville e coordenado pelo mesmo. De fato, pude perceber sua dedicação e competência. Acredito que Deus tem lhe confiado talentos específicos que cooperam para a edificação do corpo de Cristo na terra. Enfim, é pessoa amiga e confiável. Sou grato a Deus por conhecê-lo, louvo a Deus por sua vida e ministério abençoado e abençoador.
      
  3. Ezequias (Joinville/SC)
    Sou executivo de uma Indústria de Plásticos de Joinville e sou natural de S. Paulo, e sempre fui ouvinte matinal das rádios na minha ciadade natal, ouvia muito a CBN/SP, que ainda é a preferida, no entanto isso era em São Paulo. Aqui em Joinville, ouvia de vez em quando o programa Conexão Direta do Beto Gebaili, mas além de vicios de linguagem, existe um posicionamento pessoal nos fatos, que acredito ser inadequado. O Osni Martins faz jogos, quiz de manhã! O joinvilense que está no carro às 7hs se dirigindo ao trabalho quer ouvir noticias rápidas e compactas, tempo (clima) de Joinville e só, é uma oportunidade de se atualizar com as noticias do momento, nos 10, 20 min que dirige o carro.
    Quando acompanhei seu jornalismo na Rádio 107,5 FM, vi que a sua iniciativa foi excelente, um programa jornalístico de manhã com noticias rápidas, aproveitando bem o tempo, pois quando estamos no trabalho não é mais possível ouvir a rádio. Acredito no seu sucesso, parabéns!
      
  4. Ciro Sanches Zibordi (Niterói/RJ)
    Louvo a Deus pela vida do amigo Pr. Márcio Batista. Que o Senhor Jesus continue usando a sua vida poderosamente na área da comunicação, a fim de que o evangelho seja propagado. Márcio é verdadeiramente um homem de Deus, amante da Palavra do Senhor, defensor da verdade, humilde, temente, alegre, animado... É um entusiasta por aquilo que faz. Ah, e também gosta de pratos exóticos, como "lonfas com bacon". Rs.
      
  5. Claiton Ivan Pommerening (Joinville/SC)
    O estimado amigo Márcio, ao olhar para a sua forma como age lembra para mim uma pessoa muito especial e que marcou muito a minha vida, seu pai.  Demonstra o mesmo zelo, dedicação, abnegação e determinação que ele. Seu ministério é frutífero por que faz tudo com muita responsabilidade e com mais seriedade do que se fosse para si mesmo. Posso utilizar as mesmas palavras de Paulo a Timóteo: "Porque nenhum outro tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso bem-estar. Pois todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus." Fp 2.20-21. O Pr. Márcio Batista tem buscado o que é de Cristo. Nutro uma amizade especial, pois tem uma beleza de alma muito rara. Além disso sua alma é pura, nunca vi falando mal de ninguém. Seu chamado é confirmado a cada dia pelo Senhor, muitas coisas ainda virão para aperfeiçoá-lo, mas é um belo chamado. Parabéns por sua família, que é o seu bem mais precioso aqui na terra. Cuide dele e deles como trata um cristal preciosíssimo.
      
  6. Isaque José Gonçalves (Iquique/Chile)
    Felicito o Rev. Márcio Batista por su progreso, supiste aprovechar el espacio auno que mui pequenho, es de esta manara que se forma gente grande, solo te pido una cosa recuenda de mi cuando estuvieres en tu reinado, jajaja. Gracia y paz.
      
  7. Reginaldo Leandro Plácido (Minas Gerais)
    O Pr. Márcio Batista, realmente é uma pessoa com vocação genuína. Sempre buscou o reino em primeiro lugar, sem esperar que as demais coisas fossem acrescentadas. É um homem de caráter, que tem Cristo como fundamento de sua vida e ministério. Como consequencia disso sempre demonstrou comprometimento real com o reino. Quanto ao profissional é uma pessoa dedicada, que busca a perfeição no que faz. Com um dinamismo singular e uma aptidão especial para a comunicação e áreas afins. Ele não apenas tem o talento e busca como ferramentas naturais ao seu crescimento profissional, mas tem um dom especial: um dom de servir ao Seu Senhor com o melhor que tem. Márcio. Você é uma benção, uma daquelas pessoas que aprenderam a servir a Deus, a Igreja e as pessoas, com um coração voluntário e cheio de amor. 
Deixe seu comentário no e-mail: jornalistamb@gmail.com
    Página inicial